Homem é preso por estuprar sobrinha com cabo de vassoura no AM - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de março de 2019

Homem é preso por estuprar sobrinha com cabo de vassoura no AM

A adolescente relatou que a mãe sabia dos abusos, mas não tomava nenhuma providência



Por Em Tempo

Manaus - Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde de terça-feira (26), suspeito de estuprar a própria sobrinha de 14 anos. O fato aconteceu no município de Manacapuru (a 68 km de Manaus). Após cometer o crime, o suspeito ainda quebrou o celular da vítima.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, as diligências em torno do caso iniciaram após a vítima procurar o Conselho Tutelar de Manacapuru e relatar que havia sido estuprada pelo próprio tio na manhã de segunda-feira (25), por volta das 8h, na casa onde eles moravam, situada no bairro São Francisco.

Em seguida, o representante do Conselho Tutelar levou a garota até a unidade policial para formalizar a ocorrência.

“Em termo de declaração, a vítima relatou que os abusos sexuais vinham acontecendo desde quando ela tinha 11 anos de idade e que a própria mãe dela sabia da situação, mas não tomava providências. Ainda na segunda-feira (25), no momento em que estuprava a sobrinha, o jovem introduziu um cabo de vassoura na vagina dela. Depois do ato, o suspeito ainda quebrou o celular da sobrinha. Diante dos fatos, solicitei a realização de exame de conjunção carnal, que atestou o abuso sofrido”, informou Roberta Merly.

A titular da DEP de Manacapuru informou que o infrator foi preso na terça-feira (26), por volta das 17h. “Ele ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo na casa onde morava, no bairro São Francisco. O jovem foi autuado em flagrante por estupro e dano consumado”, explicou.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Manacapuru, o suspeito foi levado para Audiência de Custódia no Fórum de Justiça Doutor Giovanni Figliuolo, em Manacapuru, onde teve o flagrante convertido em mandado de prisão preventiva.

O jovem ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot