FAP 14 anos: Gratidão e alegria - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de março de 2019

FAP 14 anos: Gratidão e alegria

A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) completou 14 anos de atividades acadêmicas no último dia 28 de fevereiro e comemorou com extensa programação organizada pela direção e pelos próprios alunos.


Culto abriu a programação

Na véspera, dia 27, o pastor Elias dirigiu culto em ação de graças pelo aniversário da instituição no Templo Central da Assembleia de Deus reunindo professores, alunos e funcionários em oração. A parte religiosa da programação teve continuidade na manhã seguinte com a realização de uma missa também em ação de graças na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Sob o comando do padre Casemiro, mais uma vez aqueles que constroem a FAP se uniram para agradecer as bênçãos destes 14 anos.


Dia 28 começou com missa em ação de graças

No decorrer da tarde foi realizado torneiro esportivo no ginásio municipal Raimundo Nonato Vale. Doze equipes de futsal participaram da competição vencida pela equipe de Direito, que derrotou o time do 5º período de Pedagogia na final por 3 x 2. O torneiro também serviu para iniciar a formação da seleção da faculdade, que irá representar a instituição em outras competições.

Para encerrar com chave de ouro, a noite do dia 28 teve o CarnaFap. Em frente à sede da faculdade, ocorreu o primeiro evento carnavalesco do ano com a participação da comunidade acadêmica e aberto a todos os públicos. A festa teve como atrações o Dj Robson, a banda Som Livre, Carlinhos Maranhão e o Blocão do Nina, que animou a folia até às 3h da madrugada.



Garoto e garota FAP foram escolhidos no CarnaFap

Durante a festa ainda ocorreu o concurso Garoto e Garota FAP 2019. Os participantes desfilaram em frente aos jurados e o público e responderam à pergunta sobre os motivos que fazem a Fap ser a melhor instituição de ensino superior da região. Os vencedores foram os alunos João Victor Sousa e Janayna Silva.

O sucesso das comemorações já faz a direção da faculdade começar a pensar na celebração dos 15 anos da instituição no ano que vem e nos outros eventos que ainda serão realizados no decorrer de 2019. “Agradecemos a todos que fazem parte desta história, aos apoiadores desta festa, os que puderam comparecer nos eventos religiosos, esportivos ou culturais dos nossos 14 anos e agora desejamos um bom carnaval para todos”, afirmou a diretora de ensino Prof.ª Nony Braga.

As aulas da FAP reiniciaram na quinta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot