Pastor é preso em Teresina suspeito de estuprar duas crianças dentro de igreja - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de março de 2019

Pastor é preso em Teresina suspeito de estuprar duas crianças dentro de igreja


A Secretaria Estadual da Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (27/02), a mandado de prisão contra um pastor de igreja evangélica que atuava na zona norte de Teresina.

O pastor foi preso suspeito de crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de quatro anos de idade.

A prisão foi realizada dentro da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), quando o suspeito prestava depoimento à delegada. Ele agora está à disposição da Justiça.

O delegado Matheus Zanata, disse em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que o mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos. "Chegaram duas denúncias em outubro do ano passado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, a delegada então iniciou as investigações, juntamente com sua equipe e representou pela prisão desse pastor, sendo expedido pela Central de Inquéritos e hoje demos cumprimento a esse mandado de prisão preventiva. Existe dois procedimentos contra o pastor, contra duas crianças por estupro de vulnerável", disse o delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE).

Segundo a polícia, os crimes ocorreram dentro da própria igreja.

Por 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot