Bilionário dos diamantes morre em cirurgia para aumentar o pênis - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de março de 2019

Bilionário dos diamantes morre em cirurgia para aumentar o pênis

O empresário belga-israelense Ehud Arye Laniado (Foto: Divulgação)

O bilionário Ehud Arye Laniado, morreu aos 65 anos, durante uma cirurgia para aumentar o pênis realizada em uma clínica particular em Paris, na França. Ele é fundador de uma empresa de diamantes em Antuérpia, na Bélgica. As informações são da RedeTV!.

Conforme noticiário local, o empresário teve um ataque cardíaco no momento em que uma substância foi injetada em seu pênis. 

Segundo amigos, Laniado era muito preocupado com a aparência e tinha complexos devido à baixa estatura.

Conforme relatos, ele só sentia bem quando o seu contador lia o extrato de sua conta bancária, algo que ele costumava fazer várias vezes ao dia.

Não há muitos registros sobre qual o tamanho exato de sua fortuna, amigos contam que ele possuía a cobertura mais cara de Mônaco, avaliada em mais de R$ 150 milhões.

Sabe-se também que, em 2015, ele vendeu o diamante mais caro do mundo, conhecido como Blue Moon, para o empresário de Hong Kong Joseph Lau Luen Hung por US$ 48,4 milhões.

A notícia da morte foi confirmada pela página do empresário no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot