Cachorro de rua rouba livro de livraria e funcionários se surpreendem ao ver o título - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 23 de março de 2019

Cachorro de rua rouba livro de livraria e funcionários se surpreendem ao ver o título



Por 
Reprodução/Facebook Infinity Livraria
Um cãozinho abandonado se tornou viral após roubar um livro de uma livraria em Novo Hamburgo, no Rio Grande Sul. O animal é sempre visto na frente da Infinity e, recentemente, as câmeras de segurança da loja flagraram o momento em que ele pega um dos títulos expostos nas prateleiras.
Mesmo estando sempre pelas redondezas, o cão nunca havia entrado na livraria. Sorrateiramente, ele adentrou de fininho e levou um dos livros consigo. Ao vê-lo com o livro, um homem voltou à livraria para devolvê-lo e então veio a surpresa.
O livro em questão é da autora italiana Elena Ferrante, com o título Dias de Abandono. Isso define bem como devem ter sido seus dias vivendo na rua e o livro, que agora conta com as marcas dos dentes do cão, foi mantido na loja como lembrança.
Após o ocorrido, o animal foi resgatado e recebeu cuidados. Agora, ele está pronto para encontrar um novo lar para acabar com seus dias de solidão. Confira o momento em que ele rouba o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot