CHAPADINHA | Homem atira contra dupla e impede assalto a lanchonete nas Mil Casas - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 20 de março de 2019

CHAPADINHA | Homem atira contra dupla e impede assalto a lanchonete nas Mil Casas

A dupla fugiu pelo matagal e um dos assaltantes teria sido baleado.
A moto foi abandonada pelos assaltantes durante a fuga; um deles teria sido baleado; a bolsa da dona da lanchonete foi recuperada; 

Por volta das 19h30 desta terça, 19 de março, ocorreu uma tentativa de assalto a uma lanchonete localizada à Avenida Raimundo Almeida, no Residencial Mil Casas I. Um homem que passava pelo local impediu a ação dos assaltantes.

De acordo com a PM, uma dupla armada com uma garrucha, se aproximou do local em uma moto e anunciou o assalto. O homem percebeu a ação e efetuou dois disparos contra a dupla, que revidou e fugiu pelo matagal, abandonando a moto e os objetos roubados da dona da lanchonete (uma bolsa com celular e outros pertences).

Um dos disparos teria atingido um dos assaltantes. A PM foi acionada e fez buscas no matagal por onde os assaltantes fugiram, mas os policiais não conseguiram localizar a dupla.

Por William Fernandes (com informações do Blog Sala Vip)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot