Homem que arrastou cachorro amarrado em moto é preso em Imperatriz-MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 15 de março de 2019

Homem que arrastou cachorro amarrado em moto é preso em Imperatriz-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (14), Pedro Barbosa de Miranda, de 39 anos, pelos crimes de maus tratos aos animais e falsificação de sinal identificador de veículo automotor.
Pedro é acusado de conduzir um veículo motocicleta arrastando pelas ruas da cidade de Imperatriz um cachorro. O animal se lesionou e chegou a desmaiar no trajeto. Um casal que presenciou a cena, filmou tudo e fez com que o homem parasse a motocicleta e evitando que o animal morresse.
Após as informações, a equipe de captura iniciou as investigações, culminando com a localização do autor e do veículo utilizado no crime, sendo constatada a adulteração na placa da motocicleta, com a utilização de fitas isolantes. Pedro Barbosa encontra-se recolhido à disposição da Justiça.
O cachorro foi levado a uma clínica veterinária e foi adotado pelo casal que o livrou da morte.
Veja Vídeo.
Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot