Ônibus da banda Forró Sacode tomba na BR-116 e deixa feridos em Fortaleza - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 15 de março de 2019

Ônibus da banda Forró Sacode tomba na BR-116 e deixa feridos em Fortaleza

Segundo a PRF, oito pessoas feridas foram socorridas, mas sem gravidade

Um ônibus da banda Tony Guerra & Forró Sacode, tombou no Km 13 da BR-116 no Bairro Messejana, em Fortaleza, por volta das 20h20 desta sexta-feira (15). O músico também estava no veículo, mas segundo o filho e também cantor, Igor Guerra, Tony não sofreu ferimentos e passa bem. 
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, oito pessoas - sendo sete homens e uma mulher - foram socorridas com escoriações, mas sem gravidade. 
Tony guerraTony guerra
Divulgação/PRE
Segundo o Tenente Falcão da Polícia Militar, o motorista informou que um veículo Celta avançou na frente do ônibus que levava a banda e ele teve que fazer uma manobra brusca. Durante a frenagem, o ônibus tombou. 
Devido ao acidente, ocorreu uma interdição total do sentido Capital-Interior, o que causou um congestionamento de cerca de 2 km.


Após o acidente, Tony Guerra postou vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs sobre o acidente. "Passando aqui só para avisar a todo mundo que graças a Deus está tudo bem. Agradecer a Deus por esse milagre. A gente virou aqui na BR, mas está tudo bem, graças a Deus. Os músicos, alguns se feriram, mas foram para o hospital se recuperar, mas aparentemente nada muito grave. E agradecer muito a Deus", disse. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot