Vereador de Vargem Grande Pede Desculpas a Chapadinha, Vamos Aceitar? - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de março de 2019

Vereador de Vargem Grande Pede Desculpas a Chapadinha, Vamos Aceitar?



Por Alexandre Pinheiro

Quando escrevia essa matéria usando termos como “áudio atribuído” e “ofensa que teria partido de vereador de Vargem Grande”, eis que o próprio vereador Farid Trabulsi  (foto) assume ser de fato o autor das agressões e pede desculpas às autoridades e à população de Chapadinha.

Veja aqui a matéria e ouça o áudio do vereador ofendendo o povo de Chapadinha

Depois das desculpas do parlamentar a repercussão política aumentou nas duas cidades. Abaixo, a nota de Farid e depois volto comentando:

"Amigos Chapadinhenses!

Venho por meio deste me retratar sobre um áudio enviado em um grupo de WhatsApp neste carnaval.

Inicialmente informo que nunca foi a intenção agredir ou denegrir a imagem de nenhum membro desta cidade. Levei tudo como uma brincadeira e nunca foi de nenhuma forma minha intenção ofender ninguém.

Reitero minhas desculpas as autoridades do município.

Por fim, venho pedir desculpas, venho também reiterar meus votos de apreço, consideração e estima por esta nobre cidade, capital do nosso Baixo Parnaíba!"

Farid Trabulsi

O Contexto do Áudio

Segundo apuramos, o vereador estava em uma roda de amigos e utilizando grupos de WhatsApp para convidar pessoas de municípios vizinhos para o carnaval de Vargem Grande, que segundo ele seria o melhor do Maranhão e um dos melhores do Brasil, quando uma pessoa de Chapadinha retrucou que papel de vereador era fiscalizar se os gastos com a festa não estariam elevados demais para um município com as dificuldades de Vargem Grande.

Depois de confrontado, Farid passou a desmerecer Chapadinha (segundo ele em tom de brincadeira) com xingamentos à classe política e à população com termos que não convém repetir.

Chapadinha não Merece os Insultos

Cordato como sempre, o povo de Chapadinha, soube separar a boçalidade (ou a brincadeira de péssimo gosto, como queiram) do parlamentar do povo da cidade vizinha que em nenhum momento foi alvo de revide de nossa parte.

Vamos Desculpar?

Como a ressaltar a ironia de ouvir alguém que deveria lutar pela melhoria de vida de seus conterrâneos xingar e praguejar contra uma cidade que abre as portas de serviços particulares e públicos ao povo dos municípios adjacentes, as mesmas redes sociais mostram hoje que 4 das 20 pacientes amparadas por nossa maternidade eram cidadãs vargem-grandenses.

Na dúvida entre acreditar na sinceridade e aceitar as desculpas do vereador, deixo essa avaliação com a inteligência do povo de Chapadinha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot