VÍDEO | “Esse povo de Chapadinha tá pra morrer de fome! Só tem bandido aí!”: Farid, vereador de Vargem Grande/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de março de 2019

VÍDEO | “Esse povo de Chapadinha tá pra morrer de fome! Só tem bandido aí!”: Farid, vereador de Vargem Grande/MA



Por William Fernandes – quinta, 7 de março de 2019

Um áudio, gravado em circunstância ainda não esclarecida, creditado a um vereador do município de Vargem Grande/MA, identificado como Farid Trabulsi, está circulando em redes sociais e causando grande revolta na população e na classe política de Chapadinha.

Vídeo publicado nesta quinta, pela página da TV Baixo Parnaíba, de Chapadinha:

No áudio, que tem duração de apenas 9 segundos, o autor diz que "Esse povo de Chapadinha está pra morrer de fome", que o município é "o mais miserável do Brasil" e que na cidade "só tem bandido". O autor do áudio se refere ainda aos políticos de Chapadinha: “É o lugar mais miserável do Brasil. Não tem prefeito, não tem governo, não tem vereador! Só tem bandido aí!”.

Em todas as redes sociais as informações dão conta de que o autor seria o vereador Farid. Até o momento, não há relatos de que o vereador tenha desmentido a autoria.

Na sessão desta quinta, na Câmara Municipal de Chapadinha, a vereadora Vera, presidente da Casa, disse que fará uma Nota de Repúdio, que será assinada por todos os colegas parlamentares e enviada à Câmara Municipal de Vargem Grande.


 A vereadora respondeu ao parlamentar vargem-grandense: “Eu quero dizer que a Chapadinha é que serve para eles [de Vargem Grande] usarem os bancos, usarem as maternidades, os hospitais. Tudo em quanto não tem em Vargem Grande eles vêm para Chapadinha. O povo de Chapadinha não é morto de fome não. O povo de Chapadinha é um povo acolhedor e um povo servidor”.  

O prefeito Magno Bacelar, também atingido no áudio, ainda não se manifestou.

O blog está disponível ao vereador para que se manifeste a respeito da polêmica envolvendo seu nome. 

Nosso contato: 98  98494-0905


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot