VÍDEO | policial falgra médicos assistindo TV enquanto pacientes aguardam atendimento - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de março de 2019

VÍDEO | policial falgra médicos assistindo TV enquanto pacientes aguardam atendimento

Um vídeo que circula pelas redes sociais está revoltando internautas, nas imagens, é possível ver o momento em que um indivíduo, que se identifica como sargento da Polícia Militar, entre em uma sala e flagra supostos médicos sentados assistindo, enquanto pacientes aguardam atendimento. 
O vídeo que foi publicado em um perfil relata que as imagens foram registradas na quarta-feira (06/03), em um hospital de Brasília (DF). 
Pelo que tudo indica, os pacientes, indignados com a demora para receber atendimento, resolveram chamar a polícia até o local, para que a situação pudesse ser averiguada. 
Ao chegar em uma sala, o agente encontra três homens sentados em poltronas reclináveis aparentemente muito confortáveis, assistindo televisão. De início, os homens nem mesmo olham para trás para saber quem estava na porta.
Todavia, quando o sargento se apresenta, os supostos médicos ficam assustados, e começam a tentar dar explicações sobre o motivo de não estarem atendendo os pacientes.
Veja a postagem na integra: 

 Do 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot