16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão monta barreiras no combate a criminalidade na divisa com o Piauí - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de abril de 2019

16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão monta barreiras no combate a criminalidade na divisa com o Piauí

Do  Portal  CN1*
Com um planejamento estratégico, operações de prevenção e combate à criminalidade estão sendo realizadas em toda área do 16º Batalhão com sede em Chapadinha-MA.
Sob o comando do Major Wermeson Pinheiro, as  ações estão sendo realizadas em 17 cidades e dois povoados, com barreiras, abordagens e incursões em locais críticos.
Dentre os locais estratégicos está o Destacamento de Polícia Militar do Pirangi, em Araioses distante 200 km da sede do Batalhão em Chapadinha e a 37 km da cidade de Parnaíba/PI.
No povoado Pirangi/MA, foram realizadas ações no combate aos crimes ambientais, corrupção ativa, porte ilegal de arma de fogo, roubo/furto a veículos, tráfico de entorpecentes, captura de foragidos da justiça, assaltos a instituições financeiras , entre  outros.
Destacamento de Pirangi
O Destacamento de Polícia Militar no Pirangi foi criado por se tratar de um local estratégico, pois é o primeiro povoado que liga o estado do Piauí ao Maranhão, sendo rota de fuga, por terra, de diversos infratores da lei. Os policiais lotados no DPM,  realizam  importante cobertura com policiamento ostensivo e preventivo nos povoados Cafuzas, Placas, Novo Horizonte entre outros do município de Araioses.
*Informações 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot