VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Em Brasília, prefeita Vanderly e comitiva participam de solenidade de inauguração da Casa Famem, para apoio dos prefeitos do Maranhão

Por Antenor Ferreira (Com informações da FAMEM)

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlanio Xavier, inaugurou na manhã desta segunda-feira (8), em Brasília,  a Casa Famem, novo endereço dos prefeitos maranhenses na capital federal, Brasília. A inauguração abriu a programação da Famem na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.



Dentre várias autoridades, políticos e prefeitos presentes, destaca-se o senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Gil Cutrim, ex-presidente da Federação, e a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB), com sua comitiva.

“Está casa estará sempre de portas abertas para os prefeitos maranhenses, durante 24 horas de todos os dias”, sublinhou o presidente da Famem ao entregar a Casa Famem. Erlanio agradeceu a expressiva participação dos prefeitos maranhenses no maior evento municipalista do país. “Sabemos das dificuldades dos prefeitos, principalmente daqueles cujos municípios estão passando por situação de calamidade castigados pelas chuvas, mas que fizeram questão de acompanhar a nossa marcha”, ressaltou o presidente da Famem.



FAMEM inaugura casa de apoio aos prefeitos maranhenses

Vanderly Monteles destacou a importância da inauguração do espaço, que servirá como ponto de apoio para os prefeitos maranhenses, na busca por benefícios para seus respectivos municípios.

A líder do executivo lembrou que no momento de crise e recessão financeira que passa o país, toda economia é necessária e que essa iniciativa FAMEM, representa um grande anseio dos prefeitos do nosso estado. 

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon