Menina de 13 anos pede socorro pelo WhtasApp após ser estuprada pelo próprio pai

Uma menina de 13 anos contou a sua mãe, via mensagem de aplicativo WhatsApp, que seu pai estava praticando sexo anal com ela a força. O caso foi registrado na região de chácaras do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Com informações do Folha Max.



A denúncia foi realizada na madrugada desta segunda-feira (22/04), após a mãe da menina, que mora no interior do Estado procurar a delegacia. Segundo boletim de ocorrência, a menina mandou uma mensagem para mãe, pelo Whatsapp, contando: “mãe meu pai está abusando de mim”.

Assim que soube, a mãe da menina ligou para a atual esposa do marido perguntando sobre o caso. A mulher confirmou dizendo que a menor teria lhe contado após a mesma ter percebido que a menina estava sangrando pelo ânus.

Diante da situação, a mãe se deslocou até Cuiabá para registrar o crime. A vítima relata que o pai praticou sexo anal com ela.

Consta no boletim que o pai teria confessado o crime a familiares e que deseja o perdão da filha. O pai foi preso e levado para Central de Flagrante. O caso será acompanhando pelo Conselho Tutelar.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon