BLOG DO WILLIAM FAZ FLAGRANTE IMPRESSIONANTE DE INÍCIO DE INCÊNDIO EM UMA CASA EM SÃO LUÍS



Hoje fizemos uma grande ação: evitamos uma tragédia, ao ajudarmos a apagar incêndio em uma casa nas proximidades do presidio de Pedrinhas


Foi hoje (quarta, 29 de maio), às 4h55 da manhã, quando eu e o editor/cinegrafista Mauro Queiroz retornávamos de São Luís para Chapadinha, e flagramos uma casa pegando fogo.

Ninguém tinha visto ainda. Fizemos o retorno na BR e encostamos. Ficamos com medo, claro, pelo local, ermo. Mas fizemos o que nossa intuição mandou. Buzinamos bastante para acordar a vizinhança, que ficou assustada quando viu o fogo subindo.

A casa era de uma mulher que estava dormindo em outra casa ao lado. Ela ficou desesperada. Vizinhos ajudaram a controlar o incêndio, mas o fogo já havia consumido quase tudo.

Sorte não haver ninguém dentro da residência no momento. Caso não tivéssemos parado para chamar os moradores, o fogo poderia ter se alastrado para as outras casas e alguém poderia ter morrido.

Só não entendemos  pq ninguém da Penitenciária de Pedrinhas alertou os moradores. Todos sabemos que há as guaritas no presídio e que tudo o que ocorre nos arredores deve ser monitorado. No entanto, nada foi feito.

No mínimo, estranho.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon