VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Chapadinhense que saiu para o garimpo há 20 anos, procura família em Chapadinha (Já localizou a família)


Por William Fernandes – sexta, 24 de maio de 2019

Antônio Pereira dos Santos (55 anos) saiu de chapadinha em 1999, dizendo que ia para o recém emancipado município de Maracaçumé, no Maranhão. De lá, ele foi se aventurar em um garimpo.

Não conseguindo obter o dinheiro que sonhava, assim como milhares de vários estados, principalmente do Maranhão, Antônio foi parar no Tocantins, mais precisamente na cidade de Monte Carmo, onde mora até hoje, é casado e tem duas filhas.

Durante esses 20 anos que deixou sua terra natal, ele nunca mais manteve contato com a família em Chapadinha. Até que resolveu procurar um amigo, Cleomar, em Monte Carmo, que pesquisou e descobriu o Blog do William Fernandes como sendo uma ferramenta que pudesse ajudá-los a localizar os familiares de Antônio.

Cleomar nos informou os nomes dos familiares de Antônio, que, na época em que ele saiu de Chapadinha, moravam à Rua Bernardo Serra, Bairro Campo Velho, próximo à saída para os Tinguis:

Pai: Francisco Pereira dos Santos;
Mãe: Jesuína Soares dos Santos
Irmãos: Manoel e Luís Pereira dos Santos

Ele contou ainda que tem uma tia chamada Mariquinha, casada com José Gonçalves.

Quem souber de algum parente de Antônio em Chapadinha, pode entrar em contato com Cleomar pelo telefone (63) 99229-4776.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon