Novas informações sobre duplo homicídio em Chapadinha: 5 pessoas são conduzidas à Delegacia

As vítimas foram alvejadas com pelo menos 20 tiros; 
Do  Portal  CN1
Durante as investigações sobre a dupla execução ocorrida na manhã desta quarta-feira (VEJA AQUI) (15/5), na Avenida Gonçalves Dias, no bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha, que vitimou Paula Andreia Silva Gomes e Silbane Silva, conforme a Polícia Civil cinco pessoas foram conduzidas para delegacia para averiguação. 
Em entrevista ao Portal CN1, o titular do  1º DP Fábio Aragão disse que as vítimas foram alvejadas  com pelo menos 20 tiros. “Apuramos que dois indivíduos em uma moto executaram as vítimas. No local do crime foram recolhidas 19 capsulas de pistola 380, e R$ 550,00 que estava com Paula Andreia suspeita de tráfico de drogas”. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores das execuções.


A equipe de investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares estiveram na casa de Paula Andreia onde encontraram cinco pessoas em atitude suspeitas, foram conduzidas para delegacia. De acordo com o delegado Fábio Aragão, com o individuo conhecido como “Ariel” da cidade de Caxias foram encontrados: 
  • 37 gramas de cocaína, aproximadamente 72 gramas de crack, 4 celulares e 1 balança de precisão.
A Polícia Civil em Chapadinha ainda não tem pistas dos autores das execuções. Participaram  da ação policial, a equipe de captura do 1º DP, coordenada pelo Delegado Fábio Aragão e  Policiais Militares do 16°BPM.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon