Prefeitura de Brejo inicia em junho as turmas do Programa “Nossa meta é a Aprendizagem” - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 21 de maio de 2019

Prefeitura de Brejo inicia em junho as turmas do Programa “Nossa meta é a Aprendizagem”


A Prefeitura Municipal de Brejo, através da Secretaria Municipal de Educação irá iniciar em junho as turmas do Programa “Nossa meta é a Aprendizagem”.


O programa consiste num plano de ações didático-pedagógicas para fortalecer e melhorar os índices da educação básica público municipal.

Já estão sendo realizadas reuniões periódicas com os professores do ensino fundamental e aplicados simulados nas turmas que serão submetidas à avaliação do IDEB.

A novidade começa ainda na primeira quinzena de junho/19 com aulas de reforços aos sábados durante todo o dia (manhã e tarde). Nesses dias, os alunos terão atividades lúdicas a avaliações interativas com dinâmicas sociais ministradas por professores, garantindo-lhes também três refeições (almoço e lanches pela manhã e tarde), além de transporte gratuito.

As coordenadoras Professora Carmem Lúcia B. Bezerra e Conceição de Maria da S. Bezerra trabalham na formulação da grade curricular e do material didático que serão distribuídos aos alunos.

O Edital para os interessados em atuarem como professores bolsistas do programa deverá ser lançado até o dia 27/05.

“É uma união de forças entre Poder Público, Professores e Pais/Responsáveis de alunos em um compromisso que visa melhorar a qualidade da educação oferecida em nosso município”, assegurou a Secretária de Educação Anna Cláudia Sousa Silva.

#maisqualidadenoensino
#maisideb2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot