Prefeitura de Chapadinha-MA formaliza adesão ao Sistema de Ouvidoria da CGU - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Prefeitura de Chapadinha-MA formaliza adesão ao Sistema de Ouvidoria da CGU

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde formalizou recentemente a adesão ao e-Ouv Municípios, uma plataforma web gratuita que a Controladoria Geral da União – CGU, disponibiliza para municípios.
A formalização da participação do município foi assinada pelo secretário Adjunto de Saúde Eli Monteiro, na sede da CGU em São Luís.
O sistema permite que sejam recebidas manifestações da população (denúncias, reclamações, elogios e solicitações de informações). Após o recebimento haverá uma análise e, por fim, resposta ao cidadão. Só lembrando que nesse fluxo haverá sigilo sobre as manifestações, caso seja solicitado.
A grande vantagem do e-Ouv, além de ser o único sistema que é chancelado pela CGU, é a sua gratuidade. Enquanto os outros sistemas oferecidos pelos escritórios de contabilidade e empresas de TI são caros e apresentam baixa confiabilidade.
“Esse é o compromisso do governo do prefeito Magno Bacelar em garantir a participação da população na administração. Estamos à disposição para ouvir e garantir as melhorias na oferta dos serviços públicos”, explicou Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot