Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Barra do Corda - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 5 de maio de 2019

Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Barra do Corda

Ruy Tavares Queiroz, de 65 anos, foi preso na manhã deste sábado (4) durante operação realizada pela Polícia Civil.


G1MA

A Polícia Civil realizou uma operação contra a pedofilia na manhã deste sábado (4) no município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís. Durante a operação um homem identificado como Ruy Tavares Queiroz, de 65 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a polícia, na residência de Ruy Queiroz foram encontrados diversas roupas íntimas, brinquedos e objetos de crianças e de adolescentes, confirmando as informações dadas por uma das vítimas do investigado. Além desse caso, há denúncias de inúmeros casos de pedofilia que Ruy praticaria com crianças e adolescentes durante décadas no município.

A Polícia Civil também realizou a prisão de Jeferson da Silva e Silva, de 40 anos, na noite de sexta-feira (3) por estupro de vulnerável. De acordo com informações, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Carutapera, a 241 km de São Luís.

Jeferson da Silva e Silva, de 40 anos, foi preso na noite de sexta-feira (3) por estupro de vulnerável.  — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot