Caso Belágua: Delegado de Chapadinha ouve familiares do bebê desaparecido - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Caso Belágua: Delegado de Chapadinha ouve familiares do bebê desaparecido

A mãe da criança diz que sabia da "doação", mas não revelou logo por medo: "ele me ameaçava"

Por William Fernandes – quinta, 27 de junho de 2019

O Delegado de Chapadinha Jaqueson Ferreira, começou a ouvir na manhã desta quinta (27), os familiares do bebê Jhonatan Alves, de dois meses de idade, desaparecido desde a madrugada da última sexta (21).

Os pais, o avô paterno e uma tia, são suspeitos de envolvimento no caso. A prisão deles foi decretada pelo juiz da comarca de Urbano Santos. O primeiro a ser ouvido foi Tadeu Alves dos Santos, o pai da criança. Depois chegara à delegacia o avô, Raimundo Alves dos Santos e a tia, Marilene Alves dos Santos.

A mãe da criança, Eudilene, chegou à delegacia por volta das 12h30, junto com a própria mãe, Maria de Jesus, que veio apenas como acompanhante. Apenas Eudilene irá depor.

Em entrevista à imprensa, Eudilene disse que sabia da intenção do marido em “doar” a criança, mas que não revelou logo à polícia por medo. Ela disse que estava sendo ameaçada de morto pelo marido. Eudilene disse ainda que o marido resolveu doar a criança por desconfiar que não era seu filho.


O delegado Jaqueson não quis falar detalhes sobre os depoimentos dos suspeitos, que ainda estão sendo ouvidos. Ainda hoje à tare serão ouvidas a tia e a mãe do bebê. Ele disse que se houver necessidade será feita uma acareação.

A única certeza que há sobre o caso, segundo o delegado, é que não houve sequestro da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot