Chapadinha | Inaugurada a UBS do povoado Alagadiço Grande - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Chapadinha | Inaugurada a UBS do povoado Alagadiço Grande


Por SECOM

Dando continuidade a série de investimentos feitos na saúde, o prefeito Magno Bacelar (PV), fez a entrega ontem (13), da moderna Unidade Básica de Saúde – UBS, do povoado Alagadiço Grande.

Com forte presença popular, o evento foi prestigiado por diversas autoridades, dentre as quais a primeira dama Danúbia Carneiro, o ex-prefeito Isaías Fortes, dos vereadores Júnior Carneiro, Netinho e Marcely Gomes, dos secretários Vânia (Educação), Ed Farma (Cultura), Edgerson Cunha (Meio Ambiente), além de lideranças e da comunidade em geral.

“Tem se tornado quase rotina a entrega de obras na saúde, graças ao comprometimento de um prefeito que trata a saúde como prioridade e que por isso mesmo com todas as condições para que possamos está construindo uma rede de saúde digna para os nossos usuários”, disse a secretária de Saúde, Mônica Pontes.





Além de uma equipe de profissionais, a nova UBS foi contemplada com ambulância para garantir agilidade no atendimento de urgência e emergência.

“É mais uma unidade que está sendo entregue com o nosso padrão de qualidade. Viramos a página dos “elefantes brancos” inacabados pois nesse governo as obras são iniciadas, executadas, concluídas e inauguradas para bem servir a população. Continuaremos investindo na saúde e trabalhando para garantir excelência nos nossos atendimentos. Parabenizo a equipe de trabalhadores que se dedicaram nessa obra e desejamos um bom trabalho aos colaboradores da saúde que atuarão nesse unidade”, disse o prefeito Magno Bacelar.



O descerramento da placa contou com a presença de dona Maria dos Milagres, representando o agradecimento da família na entrega da obra que homenageia seu esposo, Dr Moacyr Bacelar (in memoriam). Durante a programação houve um sorteio de uma moto 0 Km entre os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot