Iniciada a primeira edição dos Jogos Estudantis de Santa Quitéria/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 9 de junho de 2019

Iniciada a primeira edição dos Jogos Estudantis de Santa Quitéria/MA



Por William Fernandes - domingo, 9 de junho de 2019 (via celular)

Obs.: Nesta segunda iremos postar todas as fotos e vídeos

Começou na noite do último Sábado, no Ginásio Municipal, a primeira edição dos JESQ’s - I Jogos Estudantis de Santa Quitéria” A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, que vai classificar os vencedores para a etapa regional dos JEM’s a ser realizada em Anapurus.

A abertura da maior competição estudantil do município foi realizada no final da tarde, com o desfile das oito escolas participantes:

·         Unidade Escolar Cônego Nestor Cunha
·         Unidade Escolar Antônio Monteiro
·         Unidade Escolar João Paulo II
·         Unidade Escolar Heitor Pedrosa
·         Centro de Ensino Cônego Nestor
·         Colégio CESE
·         Colégio Master
·         Instituto Educacional José Marinho

Cada uma das escolas apresentou uma musa, que desfilou com suas respectivas bandeiras e foram bastante aplaudidas pelo público presente. A será da musa escolhida apenas no final da competição.






De acordo com a organização dos JESQ’s, este ano haverá disputa apenas na modalidade futsal, mas no ano que vem, outras modalidades serão acrescentadas.

O Prefeito Alberto Rocha parabenizou a organização do evento e às escolas por participarem dos jogos, além de enaltecer o entusiasmo do público que lotou o ginásio. Rocha destacou ainda a importância de incentivar os jovens à prática de esportes.

“Hoje estamos vendo um grande espetáculo dessa juventude linda participando da abertura dos Jogos Estudantis. Nossa gestão vem sempre valorizando os jovens promovendo e apoiando diversas competições ao longo dos anos. Seria bom se todos os prefeitos de nossa região fizessem o mesmo, investindo no esporte”, falou Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot