Morador de Chapadinha procura um filho de 54 anos, que nunca conheceu; o filho nasceu em Bacabal/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Morador de Chapadinha procura um filho de 54 anos, que nunca conheceu; o filho nasceu em Bacabal/MA

Por William Fernandes - quarta, 19 de junho de 2019

Antonio Sousa, mais conhecido como Amigo Antônio, mora em Chapadinha há mais de dez anos. Ele foi motorista do atual prefeito de Chapadinha por muitos anos e atualmente trabalha como motorista de ambulância do Hapa.

Antônio está à procura de um filho, de 54 anos de idade, que nunca conheceu.

De acordo com Antônio, a história começa no distante ano de 1964, em Bacabal onde ele morava na casa de um casal de evangélicos: Raimundo Ourives e Maria José, já idosos.

Em frente à casa do casal morava uma viúva, também evangélica, conhecida como Irmã Sinhá. Ela tinha um filho de nome Adonias, que tinha entre 6 e 7 anos de idade. A casa de Sinhá estava correndo risco de cair. O casal Raimundo e Maria José lhe ofereceu abrigo. Ela aceitou.

Apesar de muito recatada, a viúva iniciou um relacionamento, às escondidas, com Antônio. Meses depois ela foi embora para um povoado de nome Bondança, que fica logo depois do Bairro Juçaral, em Bacabal.

Depois disso, Antônio e Sinhá não tiveram mais contato. Ele se mudou para Codó. Depois de algum tempo Antônio ficou sabendo que Sinhá estava grávida dele quando saiu da casa de Raimundo e Maria. A criança nasceu no ano seguinte, em 1965.

Após ver algumas matérias publicadas pelo Blog do William, de pessoas procurando familiares, Amigo Antônio também procurou o blog para ajudá-lo a localizar o filho.

“Tenho muita vontade de conhecer meu filho. Naquele tempo era muito difícil localizar as pessoas. Hoje, com a internet, as informações andam mais rápido e é possível localizar as pessoas que não vemos há muito tempo”, disse Antônio.

Ele pede às pessoas que souberem de alguma informação, que mantenha contato pelo telefone dele (98) 99199-0491.

Contato do Blog: (98) 98494-0905

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot