Mulher mata marido com uma facada no peito em Imperatriz



Uma mulher, identificada como Adriana Kelly Areia Santos, matou o marido, o artista de rua identificado como Francisco Adimael de Sousa Bomfim, 48 anos, conhecido como “Tico”, a golpes de faca. O crime aconteceu na noite desse domingo (16), no bairro da Caema, em Imperatriz.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi motivado por uma discussão entre o casal. A suspeita teria chamado Francisco, que estava na residência de um amigo assistindo jogo, para ir para casa, ele teria dito que não iria. Adriana Kelly então retornou a casa onde o marido estava, e com uma faca golpeou no peito "Tico."

Após matar o homem com quem vivia a três anos, a mulher voltou correndo para sua residência. Populares perseguiram a suspeita, e a agrediram a pauladas. Ela não foi linchada porque a polícia chegou a tempo. Devido as agressões, a mulher teve os dois braços fraturados e ferimentos na cabeça.

Adriana Kelly foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, para atendimento médico e, em seguida, para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio. Já o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Do imirante.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon