Namorada de ator assassinado diz que pai era possessivo, misógino e planejou crime

Crédito: Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros junto com os pais, concedeu entrevista ao Balanço Geral, da Rede Record, nesta segunda-feira (10). Ela deu detalhes sobre o crime e falou sobre a personalidade de seu pai, Paulo Cupertino Matias, autor do crime.

“Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar”, declarou a jovem que ainda desmentiu a informação de que estaria grávida.

Perguntada se esperava que o pai cometesse o crime, ela disse que esperava, no máximo, uma briga com socos. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar. Ele não atirou em mim porque não queria”, disse Isabela.

A jovem ainda disse que está sendo amparada por amigos e pessoas próximas, pois sua mãe, até o momento, concorda com a atitude do marido. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações, mas não vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Não quero nem vê-la”, desabafou.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon