Três acusados de estupros são presos em Chapadinha - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 23 de junho de 2019

Três acusados de estupros são presos em Chapadinha



A Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, a 246 km de São Luís, prendeu três envolvidos em estupros, em cumprimento a mandados de prisões preventivas expedidos pela Juíza da Comarca de Chapadinha, Welline de Souza Coelho.

Os presos foram identificados como Jonilson da Conceição Alves, preso na terça-feira (18); Marcos Antônio Santos Meneses, preso na quarta-feira (19); e Nonato Silva Carvalho, o "Gabirrola", preso na quinta-feira (20).

As prisões foram requeridas pela Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, onde os três são acusados de crimes de estupros em procedimentos diversos.

O comando a operação foi da delegada Ironeide Elvira de Melo, com participação de Jessyca Denyse de Carvalho França e Milton Alves Pereira Filho, investigadores; Maria Aparecida Bizerra Torres, escrivã; Gleyciane Araújo e Armando Silva dos Santos, administrativos; e Clesiomar Silva Vieira, guarda municipal.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot