Casal morre após colisão entre dois veículos na BR-230, em São João dos Patos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Casal morre após colisão entre dois veículos na BR-230, em São João dos Patos

Um casal morreu carbonizado em um grave acidente na BR-230, na altura do povoado Buriti Largo, na zona rural de São João dos Patos, a 546 km de São Luís.

Informações dão conta que dois carros que transitavam em sentido contrário, colidiram frontalmente. Um dos veículos pegou fogo após a colisão.

Três mulheres estavam no veículo que pegou fogo, mas conseguiram escapar. Os dois mortos estavam em um veículo Gol. As mulheres feridas foram socorridos e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As vítimas foram identificadas como Tina Bandeira Assunção e Michel Silva Sousa.

A informação foi divulgada pela página Passagem Franca News. “Gente é com grande pesar que damos essa triste notícia que as duas vítimas fatais do acidente agora a noite na BR próximo ao povoado Buriti Largo, município de São João dos Patos, é a Passagense, Tina Bandeira, e seu namorado o qual ela tinha um relacionamento afetivo (moravam juntos)”.

Ainda segundo informações, o rapaz é filho de um morador do bairro Curimatá em Colinas.

do blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot