Chapadinha | Em favor da pauta da criança e do adolescente, prefeitura fortalece estrutura do Conselho Tutelar - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de julho de 2019

Chapadinha | Em favor da pauta da criança e do adolescente, prefeitura fortalece estrutura do Conselho Tutelar


SECOM

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda (22), mais uma ação em favor da pauta da criança e do adolescente. Na oportunidade, o prefeito Magno Bacelar e a secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro fizeram a entrega de um kit de equipamentos para fortalecimento da atuação do Conselho Tutelar.

Em sua fala, a secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro lembrou que o Município fora contemplado com um veículo, mas que ainda não havia sido entregue em decorrência da necessidade de cumprir com uma determinação legal que exige o emplacamento feito pelo Governo Federal e que o processo deve ser concluído em agosto.



Na mesma oportunidade, houve uma visita na obra de reforma do prédio que passa por um processo de requalificação para melhor atender os usuários e que deverá ser entregue antes do final do ano.

A presidente do Conselho Tutelar Francisca Cardoso agradeceu ao governo pelos investimentos e lembrou que desde que Danúbia era prefeita, sempre foi sensível ao apoio que garantisse melhor atuação dos conselheiros tutelares.

“Hoje entregamos os equipamentos, na sequência vem o veículo e posteriormente a entrega do prédio. Quero destacar a sensibilidade da secretária Danúbia em sempre priorizar os assuntos relacionados ao Conselho Tutelar, pois reconhece que é nosso dever garantir melhores condições para que essa missão, muitas vezes árdua, seja cumprido na sua essência. Da nossa parte essa parceria que favorece a proteção a nossas crianças e adolescentes só será ampliada”, disse o prefeito Magno Bacelar.

Participaram do ato os demais conselheiros, servidores e demais colaboradores da política de Assistência Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot