CHAPADINHA | O PAPEL SOCIAL DA CASA DE APOIO EM SÃO LUÍS - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 31 de julho de 2019

CHAPADINHA | O PAPEL SOCIAL DA CASA DE APOIO EM SÃO LUÍS

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

SECOM

A Casa de Apoio em São Luís representa na atualidade um dos grandes projetos com largo alcance social mantido pela Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Saúde.

A nova casa além de primar pela organização e espaço ampliado, mantém uma equipe multiprofissional à disposição do usuário do Sistema Único de Saúde – SUS que precisa de atendimento especializado na capital.

Ao todo são mais de 800 pacientes da cidade que ao longo do mês fazem Tratamento Fora de Domicílio e recebem o suporte e cuidado da Casa de Apoio.

Recentemente a secretária de Saúde Mônica Pontes esteve na Casa para verificar “in loco” seu funcionamento, conversar com colaboradores, repor estoque de alimentação e ouvir os usuários.

“Só mantém um projeto de alto custo dessa proporção em tempos de crise como o nosso quem tem responsabilidade social e compromisso com o seu povo. Desde que assumiu o governo, o prefeito Magno Bacelar colocou a Casa de Apoio na lista de prioridades do seu governo e de lá para cá tem garantido seu pleno funcionamento. É um olhar diferenciado que dispensamos a quem realmente precisa”, disse a secretária de Saúde, Mônica Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot