Festa: Com casa cheia, Anapurus derrota Presidente Vargas e avança no Copão do Baixo Parnaíba


Com gol de Romário, Anapurus selou a classificação à primeira fase em primeiro lugar; Mesmo com a derrota, Presidente Vargas se classificou em segundo lugar.

Por William Fernandes
A Seleção de Anapurus contou com o apoio de sua torcida para conquistar uma importante vitória neste domingo, sobre a forte equipe de Presidente Vargas, por 1 a o. O gol foi marcado por Romário, de cabeça, aos 32 minutos do primeiro tempo.


 Com o resultado, Anapurus garantiu o primeiro lugar no Grupo A, com 7 pontos. Mesmo com a derrota, Presidente Vargas ficou em segundo lugar, com quatro pontos, o mesmo número de Urbano Santos, que no sábado venceu Itapecuru por 3 a 2.

Presidente Vargas garantiu a vaga direta nos critérios de desempate. Urbano Santos vai esperar os jogos restantes dos outros grupos, já que se classificam, além dos primeiros e segundo colocados, os dois melhores terceiros colocados.

Após a partida, houve muita comemoração. A prefeita Vanderly convidou jogadores e torcedores para comemorarem a vitória e a classificação em um bar da cidade.

Ivanildo Monteles, um dos patrocinadores da seleção anapuruense, comemorou dentro do campo, junto com os jogadores, após o apito final. “Há mais de 20 anos que a gente não via Anapurus fazer festa com o esporte. Hoje estamos aqui, nessa comemoração, incentivando nossos desportistas e vamos buscar o título para nossa cidade!”, comemorou Ivanildo, uma das principais lideranças do município.

As próximas partidas:

Grupo B
Sábado, 6 de julho: Santa Quitéria X Nina Rodrigues
Domingo, 7 de julho: Vargem Grande X Brejo

Grupo C

Sábado, 13 de julho: Chapadinha X Duque Bacelar
Domingo, 14 de julho: Milagres X Mata Roma

Todos os jogos estão sendo realizados em Anapurus, no estádio Batistão.

Apoio: Prefeitura de Anapurus (Secretaria Municipal de Esportes)













Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon