Graduandos e familiares se emocionam na colação de grau da FAP

A imagem pode conter: 14 pessoas, multidão

O auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba ficou pequeno para a formatura de tantos alunos na noite da última sexta-feira (26). Dezenas de novos bacharéis em Administração e licenciados em Pedagogia e em Letras concluíram oficial seus cursos em cerimônia presidida pela diretora de ensino, prof.ª Nony Braga.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Além dos graduandos, familiares e amigos fizeram questão de usar a palavra para falar do orgulho e da gratidão que estavam sentindo pelo momento. “Uma caminhada difícil, mas estou aqui. Aos que ainda não se formaram: Não desistam. Esta é uma luta que vocês também vão vencer”, afirmou a formanda Ducyrene Marques.

Emocionada, a professora Nony lembrou da própria formatura da ressaltar o quanto o momento é marcante na trajetória dos formandos. “Eu tenho 35 anos de formada, mas ainda hoje ecoa nos meus ouvidos a voz da minha professora Teresa Pflueger, como vai continuar ecoando nos ouvidos de vocês as vozes dos professores que vocês tiveram nestes anos todos e vocês também se enxergarão como fruto dessa formação que em cada palavra buscou despertar o compromisso com a construção de uma sociedade melhor”.

Confira as imagens da colação de grau: CLIQUE AQUI



A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Jessica Drum, Jacira Freire De Sousa Bastos e Mauricio Rocha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 14 pessoas, multidão e área interna

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon