Membro do MBL ataca Flávio Dino e leva filho de três anos do governador aos prantos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de julho de 2019

Membro do MBL ataca Flávio Dino e leva filho de três anos do governador aos prantos

Circula na Internet vídeo em que o governador Flávio Dino (PCdoB) é agredido verbalmente e caluniado por um jovem enquanto desembarcava neste domingo (21), de voo comercial, em Brasília.

O jovem em questão é Gustavo Carvalho, integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo político pró- governo Jair Bolsonaro.

Sem equipe de segurança, Dino estava acompanhado apenas da mulher e dos filhos, quando foi surpreendido pelo jovem ao desembarcar da aeronave.

Alterado, o rapaz começou a gritar que Dino diz que “defende os pobres”, mas havia aumentado o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Maranhão.

Dino até tentou explicar que houve reduções no ICMS, mas teve que atender o filho de três anos que começou a gritar “papai, papai”, ao ouvir os gritos do integrante do MBL contra o seu pai.

O membro do MBL não se importou com o choro da criança e continuou os ataques, questionando ainda, porque o governador estava usando avião comercial e não táxi aéreo pago pelo governo – prática por sinal salutar, já que Dino não estava em viagem como chefe de Governo.

O jovem, no entanto, oculta informações sobre a gestão do ICMS no governo Dino. Durante o atual governo, foram implementadas ao menos quatro políticas para dinamizar o uso do imposto no estado, tais como o programa Cheque Gestante, que devolve o ICMS para grávidas de baixa renda, e a redução do ICMS para pequenas empresas que faturam até R$ 120 mil por ano.

do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot