Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal na BR-135 em Bacabeira - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 21 de julho de 2019

Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal na BR-135 em Bacabeira

O veículo passeio invadiu a contramão e foi colhido por uma carreta. Um dos condutores envolvidos foi socorrido e levado para São Luís em estado grave
Um acidente tipo colisão frontal na BR-135, no município de Bacabeira, a 61 km de São Luís, envolvendo um veículo passeio e uma carreta, deixou o motorista de um Renault/Sandero gravemente ferido.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h20 desse sábado (20), no km 56,3, na localidade Vila Cearense, situada entre as cidades de Bacabeira e Santa Rita. O condutor de um veículo Renault Sandero prata invadiu a contramão e colidiu com uma carreta, que seguia no sentido contrário.

O local é bem sinalizado, com faixa dupla contínua amarela, que proíbe ultrapassagem nos dois sentidos.

O motorista do Sandero teve múltiplas lesões e foi socorrido e levado para o hospital Socorrão I, em São Luís. O condutor da carreta não se feriu.

O acidente deixou o trânsito lento no local e provocou engarrafamentos. A situação foi resolvida com a chegada de uma equipe da PRF da Unidade Operacional de São Francisco, que fez os levantamentos e liberou a rodovia.

Fonte: PRF


de: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot