Pai, tio e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 11 anos no Ceará - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de julho de 2019

Pai, tio e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 11 anos no Ceará

Suspeitos aproveitavam o momento em que a vítima ficava sozinha em casa pra cometer os estupros. Crime ocorria há pelo menos três anos, segundo a polícia.

Por Barbara Sena e João Pedro Ribeiro, G1 CE


Família é presa suspeita de estuprar criança no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Pai, tio e avô de uma criança de 11 anos foram presos nesta segunda-feira (29) suspeitos de estuprar a garota na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a menina sofria violência sexual há pelo menos 3 anos. O Conselho Tutelar da cidade teve conhecimento do caso e fez a denúncia na Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Ainda segundo a polícia, o avô de 89 anos, o pai de 65 anos e o tio de 52 anos aproveitavam dos momentos em que a menina ficava sozinha em casa para praticar o crime. A criança morava com o pai, a mãe e um irmão. O tio e o avô moravam em casas vizinhas à vítima.

Ao receber a denúncia do Conselho Tutelar, os policiais investigaram o caso durante uma semana. Após a confirmação, a polícia foi acionada e entrou com um pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

"Ao chegarmos lá cumprimos os mandados de prisão. Ninguém ofereceu resistência e reconduzimos todos até a delegacia para a lavratura dos procedimentos. Eles vão ser encaminhados para a Delegacia de Capturas em Fortaleza e estão sendo autuados por estupro de vulnerável", explicou o policial civil Carlos André Pereira.

Os suspeitos podem pegar cada um até 22 anos de prisão e a pena pode aumentar em 50% por se tratar de uma criança.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot