Prefeitura de Santa Quitéria emite Nota sobre pagamento de junho e eventos culturais de julho - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeitura de Santa Quitéria emite Nota sobre pagamento de junho e eventos culturais de julho

A Prefeitura de Santa Quitéria-MA emitiu nesta quinta, 11, uma Nota de Esclarecimento sobre o pagamento dos servidores referentes ao mês de junho e sobre as festividades a serem realizadas em julho.

Veja a Nota:




NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da Procuradoria Geral do Município, vem a público esclarecer fatos relacionados ao pagamento dos servidores referente ao mês de Junho e festividades a serem realizadas no mês de Julho de 2019.

A Gestão Municipal no dia 10 de Julho de 2019 realizou o pagamento de todos os SERVIDORES incluídos nos 60% da Educação, os contratos da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e demais Servidores Efetivos da Administração. Contudo não foi possível realizar o pagamento dos SERVIDORES incluídos nos 40% da Educação em virtude do bloqueio dos recursos financeiros do município no montante de mais de RS 250.000.00, devido há débitos financeiros/precatórios de gestores passados, fato que a atual Administração não contribuiu de forma alguma para esse bloqueio/impasse.

Diante de todos esses débitos, o Município de Santa Quitéria do Maranhão, através da gestão atual, fica impedido de firmar convênios e executar obras e serviços importantes para a melhoria da qualidade de vida da população.

O bloqueio de parte dos RECURSOS FINANCEIROS do Município impossibilitou a Prefeitura de manter a folha de pagamento em dia em toda a sua totalidade. Como também está sendo impossibilitada de realizar as festividades marcadas para o mês de Julho.

Apesar das referidas dívidas/precatórias descritas, oriundas das gestões anteriores, estão sendo tomadas as devidas providências legais, bem como um planejamento centrado no compromisso e transparência, para honrar com o pagamento do funcionalismo público municipal, fornecedores, manter os serviços municipais, com a maior brevidade possível.

Santa Quitéria do Maranhão(MA), 11 de Julho de 2019

PROCURADORIA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot