Quadrilhas juninas de Anapurus dão um show no segundo dia do São João dos Muypurás; HOJE TEM O FESTIVAL REGIONAL - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de julho de 2019

Quadrilhas juninas de Anapurus dão um show no segundo dia do São João dos Muypurás; HOJE TEM O FESTIVAL REGIONAL



O São João dos Muypurás está fazendo um grande sucesso. Após a abertura, que reuniu um público recorde para ver belíssimas apresentações de Anapurus e de cidades vizinhas, além de curtir o show de Mastruz com Leite, o arraial da cidade encantou mais uma vez, nesta sexta, 19, com a apresentação das juninas locais (sede e zona rural) na disputa do Festival Municipal de Quadrilhas.

Foram 11 apresentações que prenderam a atenção do público desde o início, às 19h30, até altas horas da madrugada. O público não arredou o pé um só instante. As arquibancadas ficaram lotadas, sem falar no alambrado, que também ficou sem espaço para quem queria apreciar o melhor da cultura nordestina, desenvolvido e incentivado pela gestão da prefeita Vanderly Monteles.





Todas as escolas capricharam nas indumentárias, cenários e nos temas, para impressionar os jurados e ao grande público. Parecia festival regional de juninas, tamanha a organização e empenho de cada escola.

Vanderly ficou tão entusiasmada com a beleza das quadrilhas e da estrutura da nova Praça Zé Bedeu, que já anunciou a prorrogação do arraial. A versão oficial do São João dos Muypurás termina neste domingo, com danças e show de Zé Cantor e Solteirões do Forró, mas a programação retornará no próximo fim de semana (sexta, sábado e domingo – 27 a 29) com muitas apresentações. A estrutura ficará montada até lá, proporcionando mais lazer à população e oportunidade de geração de renda aos barraqueiros que ali estão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot