Santa Quitéria | Secretário de Esportes do Estado visita município e anuncia reforma e iluminação no estádio municipal, além de praça no Bairro Novo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de julho de 2019

Santa Quitéria | Secretário de Esportes do Estado visita município e anuncia reforma e iluminação no estádio municipal, além de praça no Bairro Novo

O campo de futebol da Santa Quitéria Velha deve ganhar alambrado
Por William Fernandes

VEJA ABAIXO A MATÉRIA EM VÍDEO:


A convite do prefeito Alberto Rocha, o secretário de Esportes do estado do Maranhão, Rogério cafeteira, visitou a cidade de Santa Quitéria no início da tarde desta segunda, 22, para discutir investimentos na área de esporte e de lazer.

Acompanhado de secretários municipais, de vereadores e de correligionários, o prefeito ofereceu um almoço, em sua residência, ao secretário, que aproveitou para agradecer a todos pela boa votação obtida no município, nas últimas eleições estaduais, com apoio do grupo liderado por Alberto.

Após o almoço, Rocha levou o secretário para conhecer o estádio Rodrigão e solicitar melhorias, como uma reforma completa e a iluminação. Ainda no Complexo Rodrigão, a visita se estendeu ao Ginásio Alcenor Alves Viana, onde o prefeito solicitou a reforma, com novo alambrado, iluminação de led e pintura do piso.






De lá, a comitiva seguiu para a comunidade Santa Quitéria Velha, onde existe o campo de futebol mais antigo da cidade, o Heitor Pedrosa. Rocha solicitou a construção de um alambrado e outras melhorias.

As visitas se encerraram no Bairro Novo, que deve ganhar uma praça no largo da Igreja de Fátima.
  
Rocha lembrou que além das demandas do esporte, o município aguarda outros investimentos, como a Praça do Bairro Passarada, que já está licitada e uma nova etapa do programa Mais Asfalto, para pavimentação de ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot