Traficantes são presos com 150 kg de drogas em Coroatá - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Traficantes são presos com 150 kg de drogas em Coroatá

A Polícia Civil desencadeou, no início da manhã desta quarta-feira (17), uma grande operação na cidade de Coroatá, a 248 km de São Luís, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. Na ação, foram apreendidos 150 kg de drogas e presos dois traficantes.

Na residência de Raimundo Nonato Lopes Sousa, conhecido como “Nato”, de 40 anos, os cães farejadores localizaram uma sacola contendo certa quantidade crack, maconha e cocaína, além de balança de precisão, caderno de contabilidade e material plástico utilizado na embalagem dos entorpecentes.

Com outro alvo da operação, Rogério Rodrigues de Araújo, conhecido como “Prateado”, de 33 anos, os policiais apreenderam a maior quantidade de maconha. A droga estava no cômodo de uma casa, embalada para viagem, dentro de caixas que continham café, objetivando atrapalhar eventual fiscalização.

“Prateado” foi localizado e preso em uma casa ao lado. Ele já havia sido preso outras vezes por suspeita de prática de diversos crimes em Coroatá.

Os presos foram conduzidos à delegacia da cidade para autuação em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A operação foi comandada pela Delegacia de Coroatá, com o apoio operacional da SPCI, SENARC, 4ª DRC, GPE/Codó, Delegacias de Timbiras e Peritoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot