URGENTE!! Homem morre ao sofrer ataque de touro ciumento em Chapadinha.



Por William Fernandes - segunda, 1 de julho de 2019 (Matéria alterada às 20h30, para acréscimo e correção de informações)

Um homem identificado como Valdeildes da Conceição, de 41 anos,  morreu após sofrer violento ataque de um touro, em uma estrada de Chapadinha, por volta das 13h desta segunda, 1 de julho.

Valdeídes retornava de uma pescaria, a pé, com o pai e um tio. Valdeídes era o último da fila. Segundo relatos do pai, seu Garreto, que é magarefe, o touro atacou seu filho, provavelmente com ciúmes de umas vacas paridas que estavam nas proximidades de onde eles caminhavam.

A vítima recebeu uma cabeçada no peito, atingindo também o pescoço, e morreu na hora. "Eu vi o boi preparando a carreira [para atacar] e gritei para meu filho correr dali. Mas ele não conseguiu sair do, lugar. Parece que faltou o tato [travou as pernas] e o boi correu e meteu a cabeçada nele. Ele caiu e morreu logo. Quando o agarrei no chão, ele derramava muito sangue. Eu gritei para o meu tio, que estava com a gente: meu filho tá morto...", relatou o pai da vítima, ao Blog do William Fernandes, enquanto o corpo era aguardado em sua residência, à Avenida Rodoviária, próximo à Praça do Caterpillar.

Valdeilson tinha quatro filhos. Segundo a família, o sepultamento será realizado amanhã (terça), à tarde, no Cemitério do Caterpillar.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon