VÍDEO - Padre Marcelo Rossi sofre atentado durante missa em São Paulo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 15 de julho de 2019

VÍDEO - Padre Marcelo Rossi sofre atentado durante missa em São Paulo

Resultado de imagem para padre marcelo rossi 2019



O padre Marcelo Rossi sofreu um atentado durante a celebração de uma missa em Cachoeira Paulista, no estado de São Paulo, na tarde deste domingo (14). Uma mulher furou o bloqueio de segurança, invadiu o palco e empurrou o padre da estrutura.

O atentado aconteceu por volta das 14h50 enquanto padre celebrava uma missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’. Apesar da queda, o padre não sofreu nenhum ferimento e retomou à celebração em poucos minutos.


A mulher que empurrou o padre tem 40 anos e teve a identidade preservada, mas foi encaminhada pela Polícia Militar para a delegacia de Lorena. O padre Marcelo Rossi não quis prestar queixa, mas a Canção Nova registrou a ocorrência.

Ao menos 50 mil pessoas acompanhavam a celebração no momento do atentado. A mulher, de acordo com os acompanhantes, sofre de transtornos mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot