BREJO | Seminário discute propostas para melhorar ensino público no município - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

BREJO | Seminário discute propostas para melhorar ensino público no município


Com duração de dois dias, seminário sobre Educação Pública teve como palestrantes o professor Hamilton Werneck e o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão. 


Blog do William Fernandes - sexta, 23 de agosto de 2019

A prefeitura de Brejo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Conselho Municipal de Educação, realizou nos dias 22 e 23 de agosto, o o Seminário  Sobre a Educação Pública Municipal de Brejo, com o objetivo de detectar os problemas e propor ações para melhorar a qualidade do ensino público no município.



O evento foi realizado no auditório do CEMOPS e contou com a presença de várias autoridades locais, como o prefeito Zé Farias, o vice-prefeito Renato Pessoa, a secretária municipal de Educação Anna Cláudia, entre outros secretários municipais, vereadores além de toda a equipe da rede municipal de ensino.

O seminário teve início na manhã de quinta, com uma palestra ministrada pelo renomado professor professor Hamilton Werneck, que falou sobre e tema “Educação Pública em foco: detectando os problemas, agindo hoje e projetando o amanhã”.

No segundo dia, a palestra foi ministrada pelo secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, que abordou o tema “Planejamento e Avaliação: Políticas e Estratégias para o bom desempenho da escola pública”.





Mais de 600 profissionais da educação participaram das atividades promovidas nestes dois dias de seminário. Os professores foram divididos em 12 grupos de trabalhos para discutirem diversas temáticas. 

Neste sábado será publicada uma matéria em vídeo, com maiores detalhes sobre este importante evento. AGUARDE GALERIA COM MAIS DE 100 FOTOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot