Cigana de Coelho Neto, que exibiu armas e ameaçou rivais, é presa em Caxias-MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Cigana de Coelho Neto, que exibiu armas e ameaçou rivais, é presa em Caxias-MA

Presa em Caxias suspeita de participar de chacina e exibir armas de uso restritoFrancilucia Rocha dos Santos apareceu em vídeo exibindo armas de fogo. (Foto: Divulgação)


Uma mulher suspeita de participação em uma chacina ocorrida no dia 9 de junho deste ano em Coelho Neto foi presa em Caxias.

Francilucia Rocha dos Santos, de 31 anos, foi presa na tarde dessa quinta-feira (22), em cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias.

O pedido da prisão foi expedido pelo titular da 1ª Vara de Coelho Neto, Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, em atendimento à representação do delegado da cidade.

Francilucia, que é cigana, também já responde por tráfico de drogas. Ela apareceu em um vídeo exibindo armas de uso restrito e proferindo ameaças a um cigano rival.

O companheiro dela, Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como “Didoca” ou “Campelo”, já tinha sido preso, em Arari, também suspeito de participar da chacina.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot