VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

[VÍDEOS] Domingo violento em Anapurus: Homem é morto a tiros e padrasto é esfaqueado por enteado



Por William Fernandes – segunda, 19 de agosto de 2019

Um homem identificado apenas como Daniel, foi morto com um tiro na cabeça e outro nas costas, na manhã deste domingo, no Bairro Aeroporto, em Anapurus/MA.

Não demorou muito e a PM de Anapurus prendeu dois suspeitos do crime.

Daniel era bastante conhecido na cidade. Ele costumava soltar foguetes em eventos promovidos pela prefeitura. Pouco antes de ser morto, Daniel tinha acabado de soltar fogos próximo à residência da prefeita Vanderly.


Homenagem

Ivanildo Monteles, marido da prefeita Vanderly, era muito amigo de Daniel. Ele ficou bastante abatido com a morte do amigo e fez uma homenagem a ele durante a inauguração da nova escola do povoado Angical.

Em pronunciamento, emocionado, Ivanildo lembrou que meia hora antes de ser assassinado, Daniel passou por sua casa, onde muita gente se concentrava para ir ao interior, para a inauguração, e disse: “Ivanildo, isso aqui tá muito triste. Vamos dar uma animada”, e soltou uma rajada de fogos. Depois, falou que iria em casa, colocar um sapato para seguir ao interior, e nunca mais voltou.

A prefeita Vanderly também lamentou a morte de Daniel.

Padrasto é esfaqueado pelo enteado

Já à noite, por volta das 19h30, um homem identificado como Daniel do Oscar, foi esfaqueado pelo próprio enteado, durante desentendimento dentro de casa. Oscar levou três facads, sendo duas na virilha e uma em um dos braços.



Ele foi conduzido a um dos hospitais de Chapadinha e, segundo informações obtidas pelo blog do William Fernandes, passou por cirurgia e passa bem.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon