Falso médico é preso atuando em hospital de Itaipava do Grajaú - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Falso médico é preso atuando em hospital de Itaipava do Grajaú


A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo delegado Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu no início da noite de terça-feira (06), Keury Pereira Queiroz, de 28 anos, pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsa identidade.

A prisão ocorreu no hospital Municipal de Itaipava do Grajaú, a 448 km de São Luís, onde Keury, foi flagrado atuando como médico. Ele afirmou que se formou em Medicina na Bolívia, mas não passou pelo revalida e não possui CRM.

Ainda segundo as investigações, Keury estaria ilegalmente tirando plantões de outros médicos devidamente contratados pelo município.

Essas informações vão de encontro à diversas denúncias de que alguns médicos estariam fechando contratos com várias prefeituras do interior do Maranhão e posteriormente repassariam esses plantões a pessoas não médicas.

Os médicos pagavam metade ou menos do valor que eles recebem da prefeitura a estudantes de medicina ou pessoas formadas no exterior mas que não estão habilitadas a atuar como profissionais.

As investigações terão continuidade. Os médicos e pessoas servidoras da área da saúde também serão ouvidas para se analisar possíveis novos crimes bem como o envolvimento de outras pessoas em fraudes na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot