FAP retoma aulas e prepara recepção dos novos alunos no dia 15



A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) iniciou ontem (5) o 30º período letivo da sua história, mas as inscrições para o vestibular agendado continuam abertas no site www.fapeduca.com/vestibularagendado.
Os calouros serão recebidos no dia 15 de agosto e quem ainda não se matriculou pode concorrer às vagas remanescentes nos cursos de Direito, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Contábeis, Letras, Administração, Engenharia de Produção e Gestão Desportiva e de Lazer.
Sem reajustar o valor das mensalidades por mais um semestre, a FAP possui diversos instrumentos para facilitar o ingresso no ensino superior de qualidade como programas próprios e do governo federal de bolsas de estudo e financiamento para professores das redes públicas e para alunos de baixa renda.
A faculdade ainda criou neste semestre o Vem Também, que permite os próprios estudantes concederem desconto na matrícula de novos alunos, e a Portabilidade, que concede 100% de desconto na matrícula e 50% de desconto nas mensalidades por ano para alunos de outras instituições privadas.
Perto de completar 15 anos de atividade acadêmica, a FAP segue oferecendo ensino superior de qualidade com responsabilidade social, credenciada pelo Ministério da Educação e crescendo cada vez mais.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon