Flávio Dino critica Moro e pede novo julgamento de Lula em evento no Rio - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 31 de agosto de 2019

Flávio Dino critica Moro e pede novo julgamento de Lula em evento no Rio


Crítico de Bolsonaro, que o chamou de pior governador do Nordeste, ele disse que, apesar de ter sido juiz federal, não se confunde com outros da categoria
 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), durante evento reunindo partidos de esquerda no Rio de Janeiro (Jana Sampaio/VEJA)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), alfinetou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmando que ele, que também é um ex-juiz federal, não pode ser confundido com outros que compõem essa categoria.

Dino pediu ainda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por Moro, tenha um novo julgamento, uma vez que, na sua avaliação, o petista foi “vítima de perseguição institucionalizada e movida por interesses econômicos”.

Desafeto de Jair Bolsonaro, por quem foi chamado em um evento no Palácio do Planalto de o pior “daqueles governadores de paraíba”, Dino também ironizou as teorias levantadas por apoiadores do presidente de que a Terra seria plana. “No meu estado, nos orgulhamos de dizer que a Terra é redonda”, disse.

A fala do governador foi feita durante o evento que encerrou o Fórum de Resistência Democrática, nesta sexta 30, no Rio de Janeiro.

O encontro reuniu lideranças de diversos partidos da esquerda para formar uma aliança para as eleições municipais do Rio em 2020.

Postado por GILBERTO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot