Homem é preso por ferir órgão genital de mulher com faca alegando ciúmes no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Homem é preso por ferir órgão genital de mulher com faca alegando ciúmes no Maranhão

Vítima disse que saiu de casa para beber com o marido de uma sobrinha e quando voltou para casa, foi surpreendida com as agressões do próprio companheiro.

Jucival foi preso por machucar o órgão genital da sua companheira com uma faca — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por G1 Maranhão

Jucival da Costa da Silva, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil em Barra do Corda, na tarde dessa quarta-feira (7), por determinação da Justiça. Segundo o delegado Renilton Ferreira, Jucival é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio contra sua própria companheira, no dia 3 de agosto deste ano.

A vítima relatou à polícia que ela foi agredida e golpeada a faca chegando ao ponto de ter o seu órgão genital ferido por diversas facadas. A mulher informou que Jucival chegou a introduzir a faca em suas partes íntimas.

As agressões teriam sido causadas por ciúmes. A mulher disse que saiu de casa para beber com o marido de uma sobrinha. Quando voltou para casa, na Vila Mariano, acabou dormindo e acordou com as agressões. Ela disse que conseguiu fugir e caiu na rua perdendo muito sangue. Foi socorrida à UPA da cidade e depois encaminhada ao Hospital Materno de Barra do Corda, onde passou por cirurgia.

No dia do crime, a polícia procurou, mas não encontrou Jucival. Por isso, o pedido de prisão foi feito e deferido pela Justiça. Sabendo do mandado, o procurado se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e negou a versão da mulher. Após o depoimento, o mandado de prisão foi executado e ele aguarda nova decisão da Justiça na Unidade Prisional de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot