Homens são presos em São José de Ribamar ao tentar vender pistola furtada da residência de um PM - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Homens são presos em São José de Ribamar ao tentar vender pistola furtada da residência de um PM

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, nessa quinta-feira (08), no Bairro São Bernardo, em São José de Ribamar, as prisões de Nilton César Cutrim Percilio e Adenilson Soares Vieira. Eles estavam negociando uma arma de fogo subtraída da residência de um policial.

Através de investigação anterior, a polícia tomou conhecimento de que Nilton César havia adquirido uma pistola, calibre .40, e que a referida arma iria ser entregue nessa quinta-feira. Os policiais se dirigiram ao local da entrega e, ao localizar os envolvidos na negociação, realizaram a abordagem.

Eles estavam com a pistola e o valor de R$ 2.000,00 que seria referente ao pagamento.

Adenilson Soares já foi preso anteriormente e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Os presos foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot