Luto em Brejo | Prefeitura, por meio da Educação, lamenta morte da educadora Maria Tereza



NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Brejo, através da Secretaria Municipal de Educação vem por meio desta lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da Educadora MARIA TEREZA SOARES DE OLIVEIRA, nesta quinta-feira, 08 de agosto de 2019.

Como profissional da Educação, a professora MARIA TEREZA SOARES DE OLIVEIRA cumpriu honrosamente suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade e da região.

Diante desta perda inestimável, todos os professores e servidores deste município vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito de Brejo, José Farias de Castro determinou que em virtude dos relevantes serviços em prol da educação, as escolas da rede municipal de ensino não funcionarão amanhã, permanecendo os demais órgãos e serviços considerados essenciais com expediente normal. Fica suspenso também o expediente na Secretaria Municipal de Segurança em respeito ao servidor Haendel Soares, filho da nossa eterna Professora Maria Tereza.


Ficam as lições, os ensinamentos e a memória de uma mulher guerreira, serena, de esperança e muita fé.


•17 de agosto de 1937
* 08 de agosto de 2019.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon